quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Cartaz

A exposição está quase a começar. Preparam-se os últimos detalhes para que tudo esteja pronto a tempo.

O cartaz está pronto a ir para a rua. A programação está fechada e tentámos, dentro das nossas capacidades e limitações, que ela fosse o mais abrangente e eclética possível.

O conceito base da exposição é abrirmos portas aos nossos amigos, os que já conhecemos e os ainda por conhecer. Partilhar com eles sincera e despretensiosamente aquilo que fazemos, fazendo assim uma festa, sem protocolos e regras pré-estabelecidas.

Vamos ter workshops à tarde, de desenho e layout; vamos ter momentos musicais, Gume Lume, Bubble Bath e Campino Project; vamos projectar curtas de animação e o documentário "Arritmia"; vamos ter uma performance realizada por elementos do GTIST (Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico); vamos ter uma festa com músicas seleccionadas criteriosamente pelo Artur Gil; e vamos ter também encontros e troca de ideias, sobre as obras expostas e não expostas, sobre vários assuntos e sob vários aspectos.

Queremos que sejam três fins-de-semana intensos, de partilha, de comunhão, de festa. Queremos que o outro sejas tu. Essa é a nossa proposta. E este é o nosso cartaz:

Nenhum comentário: